quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Familia de Português baleado e em estado grave no Macro em Pinheiro pede por justiça

Por volta das 19:30h do último dia 07, domingo, por pouco um assalto não terminou como latrocínio. Um cidadão de nacionalidade estrangeira, que passava o natal em Pinheiro com a noiva e a família, foi alvejado com um tiro na porta de casa.
O crime aconteceu na Rua Hélio Costa, no bairro do Fomento. De acordo com parentes da noiva da vítima, os meliantes chegaram de moto quando a vítima e os dois sobrinhos da noiva estavam sentados conversando na porta de casa, os assaltantes  pediram o celular, sem êxito na ação, os ladrões se assustaram com uma possível reação da vítima e efetuaram o disparo.
O tiro acertou  a lateral do tórax, perfurando o pulmão e acertando a coluna da vítima, que foi socorrido e encaminhado ao hospital Antena Abreu e logo em seguida,  transferido para o Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago, onde passou por cirurgia.
A vítima encontra-se na UTI do hospital em estado grave podendo ficar e paraplégico. Familiares, cobram das autoridades a elucidação do crime, e que os bandidos sejam postos o mais breve possível atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário