quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Comunidade de Campo Novo denuncia posto de saúde fechado e população sem atendimento

Posto de Saúde de Campo Novo fechado desde o
primeiro dia da gestão do prefeito Luciano Genésio. 

Os moradores de Campo Novo, município de Pinheiro,povoado localizado à 25 km do centro da cidade, estão  denunciando  que o Posto de Saúde da povoação encontra-se fechado desde o primeiro dia da gestão do prefeito Luciano Genésio.
  
Segundo o presidente da Comunidade, Sr. João Fernandes, conhecido por Joãozinho de Coló, a população está indignada com esse fato. 

Ele  disse que a comunidade está sem os atendimentos básicos que sempre foram oferecidos. “Aqui em Campo Novo a gente contava com os atendimentos de pronto atendimento e até com médico uma vez por semana. Agora a coisa ficou difícil: nem enfermeiro,  nem médico, nem medicamentos, nem nada”, disse, em tom de revolta. 

No último domingo a redação do Blog do Herasmo esteve em Campo Novo e comprovou os fatos.  “A comunidade exige explicações do prefeito Luciano Genésio . Isso é um absurdo, estamos distantes mais de 25 quilômetros da sede. Essa é uma conquista do nosso povo que levamos anos para conseguir. Agora, nos é apresentada uma situação dessa. Que proposta de mudança é essa?”, finalizou o presidente, que disse estar aguardando explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário