quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Bandidos encurralam Polícia e explodem agência Banco do Brasil em Zé Doca

A Madrugada desta quinta-feira (4) na cidade de Zé Doca, na região do turí, foi de total terror, por volta das 2h da madrugada. Bandidos fortemente armados cercaram o quartel da Policia Militar e trocam rajadas de tiros com os policiais, enquanto outro bando assaltava a agência  do Banco do Brasil no centro da cidade.
A quantidade de tiros foi intensa nas ruas, impedindo pessoas e veículos de trafegarem. Lojas e supermercados também foram atingidos. Um verdadeira terror em uma cidade de pouco mais de 50 mil habitantes. Sem armamento para enfrentar a bandidagem, o policiais tiveram que optar pela vida.
Às 2h45 após explodirem a agência do banco do Brasil, as informações dão conta que os criminosos fugiram em direção à cidade de Araguanã em três veículos: uma Hilux, uma Estrada e outro carro não identificado.
Esta é a segunda vez que a agência é explodida por criminosos. Até o momento não se sabe a quantia que foi levada do banco e nem o rumo certo dos bandidos. A polícia trabalha para que tudo seja solucionado rapidamente. Mas sem armamento, o jeito é ficar nas escondidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário