quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Administrarão de Luciano Genésio ignora zona rural de Pinheiro e moradores fazem serviço do executivo

Enquanto algumas pessoas têm o privilégio da contemplação de máquinas e funcionários pagos com o dinheiro público para atender as necessidades particulares, a zona rural de Pinheiro sofre e o os menos favorecidos deixaram de ser atendidos com o básico.
O munícipe que deveria ter suas necessidades básicas atendidas, não está pedindo favor ao prefeito da cidade. Isto é obrigação do poder executivo que ignora a população da zona rural de Pinheiro.
Nesta terça-feira (16), moradores das localidades, Cocalziho, Urucurana, Água Azul, fizeram um mutirão para de forma paliativa solucionar um problema que atinge várias comunidades.
Em forma de mutirão, moradores com muita determinação, fizeram aquilo que deveria ter sido feito pela prefeitura de Pinheiro, responsável pela manutenção das vias públicas.
Cansados de esperar uma ação do prefeito, os moradores das comunidades que já estavam isoladas, tiveram que arregaçar as mangas e tomar uma providência, uma vez que esperar pela prefeitura chega a ser revoltante.
Enquanto a população sofre com o descaso do poder público municipal, o prefeito da cidade, Luciano Genésio, vai requebrando e prometendo o melhor carnaval do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário