domingo, 7 de janeiro de 2018

A cara de Pau: O descaramento e a Farra do dinheiro público. Deboche e desafio ao MP de Pinheiro e a justiça do Maranhão

Prefeito. Vice Prefeito. Secretários e Vereadores resolveram debochar e desafiar o Ministério Público e a justiça de Pinheiro e do Maranhão. 
É além de fazer ainda registram e mandam fotos. Numa clara manifestação de desrespeito aos povo que sofre com as dificuldades promovidas pela administração desastrosa do grupo Genésio.

Em detrimento a farra do dinheiro público jogado fora em viagens pelo Brasil patrocinada com dinheiro público de um grande grupo. Pessoas continuam morrendo nos hospitais de Pinheiro por falta de médicos e negligência no atendimento e por falta de equipamentos e medicamentos.


Enquanto o prefeito, o Vice prefeito. Secretários e Vereadores abandonam e deixam o município á própria sorte, com lixo espalhado por toda cidade. Postos de saúde fechados.   Escolas com energia cortadas. Estradas no interior intransitáveis. Roubos e assaltos acontecendo numa cidade escura sem iluminação. Funcionários sem salários. Sem o 13ª.   Ruas cheias de buracos. 
Com a feira abandonada. Cheia de lixo e fedendo. Com o restaurante popular fechado. Com tantos problemas. O prefeito junta um grande grupo para viajar pelo Brasil debochando do povo de Pinheiro, mas, principalmente ao Ministério Público inerte e á justiça do Maranhão num claro Desafio e deboche.


Nenhum comentário:

Postar um comentário