domingo, 28 de janeiro de 2018

Sebrae, prefeitura e Jazam capacitam empreendedores em Bequimão

Encerrou nesta sexta-feira (26), o curso de “Chocolates”, promovido pelo Sebrae/Ma, através da Unidade Regional de Pinheiro em parceria com a Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Sala do Empreendedor e a fábrica de chocolates e produtos alimentícios Jazam com o apoio do Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Bequimão.

Foram capacitados trinta e três (33) pequenos empreendedores e potenciais empreendedores do setor de alimentos e serviços do município de Bequimão. Durante a capacitação os participantes aprenderam como produzir ovos de páscoa, bombons, trufas, recheios, técnicas de derretimento, decoração e tortas geladas de diversos sabores. A capacitação foi ministrada pela culinarista e consultora do Sebrae, Raimunda Nonata, conhecida por “Tia Noca”.

Ao final do curso, foi realizada a entrega dos certificados e em seguida a distribuição e degustação dos produtos produzidos pelos próprios participantes.

O Diretor da Sala do empreendedor Rodrigo Martins ressaltou a importância das parcerias que tem dado resultados com excelentes resultados em Bequimão. 


Para o Diretor Superintendente do Sebrae João Martins disse que são exemplos como esses conseguidos em Bequimão que tem estimulado o Sebrae a buscar novas parceria para buscar junto aos empreendedores e mostrar que a Baixada não é pobre e tem um potencial fantástico, ainda inexplorável.






Nenhum comentário:

Postar um comentário