segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Assaltante morre em confronto com a Policia no povoado Galiza em Presidente Sarney

Por volta das 20:00h desta sábado (27)  a Força Tática do 10º BPM ao se deslocar para fazer o policiamento na cidade de Presidente Sarney, se deparou com um assalto em andamento na altura do povoado Galiza.
Três  elementos de posse de um revólver tomaram de assalto a moto de  vítimas e logo que avistaram a viatura  tentaram se evadir do local.  Houve um acompanhamento e um dos elementos abandonou a moto tomada de assalto  e disparou contra a guarnição.
Houve o revide por parte da guarnição e o elemento foi alvejado, policiais solicitaram apoio da ambulância de presidente Sarney onde foi feito os primeiros socorros no local e o mesmo foi encaminhado para o hospital Antenor Abreu em Pinheiro onde não resistiu, sendo constato o óbito pelo médico de plantão.
Até o momento o homem morto em confronto com a Policia não foi identificado. O corpo ainda se encontra no Hospital Antenor Abreu em Pinheiro. A moto da vitima foi recuperada, e hoje pela manhã mais um veiculo foi encontrado por populares.
Uma moto honda fan de cor branca sem placa foi abandonada em um matagal e pode ter ligação com a ação do trio que praticava crimes na região.
O elemento morto estava de posse de um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário