terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Dr. Joel Junior participa de entrevistas na Pericumã e confirma Pré candidatura para Dep. Estadual

O médico Cardiologista Pinheirense Dr. Joel Junior participou de uma rodada de entrevista em vários programas da Rádio e TV Pericimã e reiterou mais uma vez a sua decisão e disposição em participar das próximas eleições deste ano de 2018 disputando uma cadeira como pré candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão


Joel Junior enumerou uma série de motivos que o levou a tomar essa decisão. E uma das mais fortes delas, foi pensando na renovação e na busca de uma política nova, diferente, propositiva. 
Joel confirmou que está disposto a discutir com a sociedade Pinheirense e da Baixada principalmente, mas, do Maranhão também, formas de se fazer da política um meio para se realizar benefícios e citou os exemplos do Deputado Federal Victor Mendes, que vem fazendo e mostrando uma forma diferente de se fazer política. É hora de se dar um basta na velha política. O Brasil com seus movimentos de Rua tem demonstrado essa vontade e esse foi um dos motivos que me levou a tomar essa decisão de participar colocando o meu nome como pré candidato para Deputado Estadual nas próximas eleições de outubro. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário