sábado, 2 de dezembro de 2017

Suspeito de cometer homicídio é preso pela Polícia Civil na Baixada Maranhense

Na manhã da última quinta-feira (30) a Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia da cidade de Penalva na Baixada Maranhense, conseguiu lograr êxito no cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Thalisson Marcos Marques Bastos (22), suspeito de cometer um homicídio naquele município.
A prisão foi coordenada pelo delegado Leonardo de Carvalho Moreira, informando que o crime teria ocorrido em setembro de 2016 no centro da cidade de Penalva. Ainda de acordo com delegado, o suspeito teria deferido um golpe de facão na região da barriga do seu padrasto identificado como João Domingos Pinheiro Bastos, após uma discussão entre os dois no interior da residência da vítima que não resistiu e veio a óbito. O crime foi presenciando pelo filho da vítima e pela mãe do suspeito.
 A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição do mandado de prisão preventiva assim que conseguiu localizar o investigado. Thalisson ficará preso na delegacia de Penalva sob responsabilidade das autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário