segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

EXCLUSIVO! PF tem pedido negado para investigar secretário de Flávio Dino

Secretário Carlos Lula
Secretário Carlos Lula
Os responsáveis pela Operação Pegadores, da Polícia Federal, querem saber até onde vai o envolvimento do secretário de Saúde, advogado Carlos Lula, no escândalo de corrupção no governo Flávio Dino.
A PF pediu autorização para investigar Lula ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), por se tratar de um secretário de Estado.
O TRF1 negou o pedido da federal. O relator da operação no TRF1 é o desembargador federal Ney Bello Filho, amigo pessoal do governador do Maranhão. Reveja aqui e aqui.
O curioso é que esse tipo de pedido feito pela Polícia Federal é sob sigilo, mas Flávio Dino ficou sabendo tanto do pedido quanto da decisão que negou a investigação ao seu secretário.
A prova de que o comunista está por dentro de tudo será divulgado pelo Blog do Neto Ferreira (www.netoferreira.com.br), que entrevistou com exclusividade o governador Flávio Dino. É a primeira vez que Dino fala sobre a Operação Pegadores para um jornalista. A entrevista será divulgada hoje. Aguardem!
Em tempo: O titular do Blog ressalta que não foi o desembargador federal Ney Bello que deu a decisão, até porque foi a desembargadora Mônica Sifuentes. Em nenhum momento foi dito na reportagem que a decisão foi do magistrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário