quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Pinheiro: vereadores da situação autorizam Luciano Genésio a contratar empréstimo de 5 milhões

Em primeira mão o blog trouxe a tona que a  Prefeitura de Pinheiro pediu autorização da Câmara Municipal para contratar financiamento de R$ 21.500.000,00 (vinte e um milhões e quinhentos mil reais) do PMAT (Programa de Modernização de Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos), projeto do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
24 horas depois as denuncias do blog  prefeito da cidade recuou e nesta  mandou para o legislativo municipal, uma alteração do projeto. E diminuiu o valor do empréstimo em 75% do valor do projeto inicial enviado à Câmara pelo executivo. O executivo alegou que houve um equivoco na digitação sobre o valor de R$ 21.500.000,00 (vinte e um milhões e quinhentos mil reais), sendo que o valor real do empréstimo é de 5.000.000,00 (cinco milhões).
O projeto enteou em votação na sessão desta terça-feira (19) e foi aprovado pelos 10 vereadores da base do prefeito que mesmo sabendo dos milhões que recebeu o executivo e incompetência da gestão, deram sua parcela de contribuição para o endividamento do municio.
Votaram pela aprovação os seguintes vereadores: Sandro Lima (PCdoB), Paulinho (PMN),Rubemar (PMDB) Lucas do Beiradão (PSDB), Riba do Bom Viver (PDT), Albiniinho (PCdoB), Capadinho (PMDB) ,Alessandro Montenegro (PP), Ednildo (PCdoB) e João Moraes (PSB).
Apenas os revedores: Guto (PV), Beto de Ribão (PSD), Valter Soares (PV) e Oziel Menezes (PSD), votaram contra a aprovação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário