domingo, 17 de dezembro de 2017

Deputado Cabo Campos viabiliza cargos e promoções para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar

Quero dizer aos policiais militares que estamos trabalhando de forma incansável para conseguir o maior número de vagas possível para as promoções de dezembro, tanto de oficiais quanto das praças. Esse mês fiz duas indicações nesse aspecto, solicitando a redução de interstício e de serviço arregimentado aos /14 e demais barras antigas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.
A segunda medida foi a criação de cargos de oficiais e praças, para que assim possamos conseguir o maior número de promoções possível. E posso afirmar aos senhores que já evoluímos na criação desses cargos para 5 vagas de major QOA e mais vagas para o quadro de sargentos, além de outras reivindicações no âmbito da Polícia Militar. Nesta semana, estamos viabilizando também o mesmo para o Corpo de Bombeiros, pois faltavam alguns dados que só chegaram até nós no dia de ontem.
Quero agradecer ao governador Flávio Dino, que nos atendeu nessa solicitação; ao secretário Márcio Jerry, que sempre nos ouve; aos secretário Marcelo Tavares e Nunes, que se prontificaram a nos ajudar; e obrigado a todos vocês militares, que a mim confiaram este cargo parlamentar. Unidos somos mais fortes!
Cabo Campos
Deputado Estadual
16 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário