terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Em São Bento, prefeito Luizinho Barros pretende gastar quase 20 milhões só com advogados em 2018

Prefeito Luizinho Barros
A Assessoria Jurídica do prefeito Luizinho Barros, que comanda a Prefeitura Municipal de São Bento, ganhará mais de um milhão e meio de reais por mês. É o que garantiu o Orçamento para 2018, aprovado pela base do prefeito na Câmara Municipal de Vereadores na ultima semana, antes do recesso parlamentar.
De acordo com as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, o orçamento para o próximo ano consta 19.965.000.00 (dezenove milhões, novecentos e sessenta e cinco mil reais) só para a Assessoria Jurídica do prefeito Luizinho Barros. A aprovação da proposta está dando o que falar, haja vista a dificuldade financeira passada pelos municípios brasileiros nos últimos anos.
E mais, o orçamento contém valores altíssimos para a Chefia de Gabinete do prefeito e outros montantes que beiram o absurdo em meios ao caos administrativo comandado pelo prefeito Luizinho Barros. Isso tudo, aprovado pela maioria dos vereadores, que fazem parte da Base de Apoio ao prefeito.
Segundo enviaram ao blog, os vereadores Djalma Pereira, Neto do Sindicato, Henrique Vale, Mário Barros, Apolo, Gaúcho e Beco Penha, que vinha votando com a Oposição mais agora votou com o governo. Contra a proposta, votaram Joãozinho de João de Sangue, Isanei Dias, Gentil Garcês e Maria do Rosário.
O blog tentou em contato com alguns dos assessores, para comentar a proposta aprovada, mas não obteve êxito. Vejam os valores aprovados para o Orçamento de 2018 em São Bento.
Folha de SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário