terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Presidente da CDL de Pinheiro participa da abertura da Oficina Sebrae de Empreendedorismo – OSE – no município de Alcântara

O presidente da CDL de Pinheiro, Wanderley Pinheiro, participou da abertura da Oficina Sebrae de Empreendedorismo – OSE – no município de Alcântara nesta segunda-feira (11).
Cerca de 250 empreendedores e potenciais empreendedores participam das 10 turmas que acontecem simultaneamente durante a oficina.
Na solenidade de abertura foi assinado o convênio entre o Sebrae e a Prefeitura de Alcântara que garante a execução em 2018 do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP – na rede municipal de ensino da cidade histórica.
Para o prefeito o presidente da CDL de Pinheiro, a iniciativa do Sebrae no Maranhão é uma oportunidade importante para o município e, principalmente, para a Baixada “É uma satisfação ver que essas famílias agora serão pequenas empreendedoras, que vão utilizar esses dias de oficinas para saber fazer negócio e obter conquistas”, disse Wanderley durante seu pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário