quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Governador Flávio Dino faz entrega de máquinas agrícolas para Guimarães e outros onze municípios nesta quarta-feira 28

No mês de setembro a prefeita Margarete Ribeiro recebeu das mãos do
Governador Flávio Dino as chaves de uma viatura policial para o município 


Nesta quinta-feira (28), o governador Flávio Dino vai fazer a entrega de máquinas agrícolas para Guimarães e outros onze municípios do estado,  reforçando a produção agrícola no interior do Maranhão. Serão 12 patrulhas que serão distribuídas durante  solenidade que será realizada no Salão de Atos do Palácio dos Leões, a partir das 14h.

Os maquinários vão somar no trabalho dos agricultores familiares para o preparo do solo, plantio e tornar mais ágil a colheita. A entrega das máquinas agrícolas é mais um exemplo do compromisso da gestão estadual com a autonomia dos produtores do campo e desenvolvimento econômico dos municípios

No mês de setembro a prefeita Margarete Ribeiro recebeu das mãos do Governador Flávio Dino durante solenidade realizada no Palácio Henrique La Roque as chaves de uma viatura para a Policia Militar do município. 

A Prefeita elogiou a iniciativa do Governador e disse que ações como essa auxilia no desenvolvimento das cidades.

"Isso é uma visão do governador de atender a cidadania de todas as formas, e todo o estado", disse a prefeita ao receber as chaves da viatura policial.

Além de Guimarães, os municípios beneficiados com as patrulhas são:  Godofredo Viana, São Pedro da Água Branca,  Governador Edson Lobão (Ribeirãozinho), São João do Carú, Senador La Roque, Cândido Mendes, Cidelândia, Riachão e Timbiras, que recebem uma patrulha, cada uma; e Cantanhede, que será contemplada com duas máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário