terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeito Edison Inaugura obras na Sede e Zona Rural no aniversário de 21 anos.

As comemorações aos 21 anos de emancipação politica do município de Pres. Sarney, na sexta-feira (19), foi marcada por inaugurações de importantes obras, como entrega de pontes de concreto, quadra de esporte coberta, e creche padrão MEC.
Os povoados de Cocal, Tabocal, Mata de Zé Roberto e Limoal, foram agraciados com três pontes de concreto, seguindo determinação do prefeito Edison Chagas, em extinguir a pontes de madeira em estradas vicinais do município.

Bem-posta povoado pólo recebeu uma quadra poliesportiva coberta, um lugar para os jovens da povoação realizarem a prática de esportes.   O centro da cidade ganhou o Centro Municipal de Educação Monteiro Lobato.

O secretario de transporte e ex-vereador, Wallace James, afirmou que “este é o legado que deixa a administração do prefeito Edison Chagas para esta população”. Um município em desenvolvimento, entrega de grandes obras e a valorização da população como um todo atendendo os anseios  dos moradores da zona rural e urbana.

O vice-prefeito, Alacid Rodrigues, agradeceu toda a população, pelo crédito recebido, quando levou o nome do prefeito Edson Chagas, afirmando que seria um prefeito revolucionário. 

Alacid fez um comparativo, entre o município recebido em 2008 pelo prefeito Edison, e o município atual, ressaltando os grandes avanços no exporte, saúde, educação e infraestrutura. E agradeceu ao prefeito pelo justo conhecimento, ao seu pai, grande líder politico Eurico Rodrigues, nome dado à quadra poliesportiva do povoado Bem-posta.

O Centro de Educação Monteiro Lobato é um espaço amplo, alegre e acolhedor que tem como principal objetivo cuidar e educar crianças estimulando o seu desenvolvimento humano total. Acreditamos que a qualidade na educação infantil é determinante para o processo das trajetórias escolares de nossas crianças. Elaboramos um plano estratégico de equipamentos educativos, numa perspectiva integrada pautada no amor, na disciplina e no conhecimento.

Esta creche que hoje inauguramos representa um investimento grande da administração municipal. Este espaço foi concebido e projetado à luz das exigências atuais, garantindo desta forma qualidade nos serviços prestados a comunidade, afirmou Ana Célia Guedes secretaria de Educação.

Durante a inauguração de obras importantes que marcaram os 21 anos de emancipação politica de Pres. Sarney, o prefeito Edison Chagas, alertou a população sobre forasteiros que almejam enricar com o dinheiro  da prefeitura. O prefeito ressaltou a importância da continuação do trabalho, e o perigo de interrupção do progresso.  E garantiu que o dinheiro do município tem que ser investido em prol da população. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário