quarta-feira, 17 de junho de 2015

Enquato a Policia Civil prendia Paulinho Castro mais um mototaxista era morto em Pinheiro.

Enquanto a Policia Civil com duas viaturas abordavam e levavam Paulinho Castro para a delegacia Regional, pelo Delegado e mais dois policiais civis, disseram que pelo fato de não está de capacete na sua moto, mais um pinheirense era assassinado em Pinheiro.

O mototaxista teve a vida ceifada por bandidos na cidade de Pinheiro na tarde de ontem terça-feira (16). O pinheirense que até o momento foi identificado apenas como “Riba” morador do Bairro São Francisco, foi morto a violentos golpes de faca.

O crime aconteceu por volta das 16:30h no Bairro Vila Zé Arlindo nas proximidades da “palhoça”.  O homem teve o pulso da mão direita cortado, sofreu corte na cabeça, no rosto e perfurações pelo corpo.

O crime pode ter sido premeditado pelos bandidos, que levaram a vitima até o local, onde o homem foi morto. 

O corpo da Vitima, ainda se encontra no final da noite na pedra do hospital Antenor Abreu, aguardando o reconhecimento de familiares e a presença da policia. O crime pode ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte.

A pergunta que não quer calar é: Será que a Policia Civil e o novo Delegado Regional terão a mesma agilidade na investigação e na prisão do autor desse crime, que teve na abordagem e prisão do radialista Paulinho Castro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário