quinta-feira, 25 de junho de 2015

BALDOINO VOLTA AO CARGO DE PREFEITO EM BACURI

Prefeito de Bacuri, Baldoino Nery.Afastado da função pública por possíveis irregularidades de gestão pública, José Baldoino da Silva Nery, conseguiu retornar na tarde desta segunda-feira (22), ao cargo de prefeito da cidade de Bacuri, interior do Maranhão.
O juiz da comarca de São Mateus, Marco Aurélio Barrêto Marques, que também responde pela Comarca de Bacuri, deu a decisão favorável a Baldoino. “Baseado no princípio do livre convencimento (CPC, art. 131), revogo o afastamento cautelar do agente político, o Sr. José Baldoino da Silva Nery, e determino, pois, em consequência lógica, que o mesmo retorne imediatamente as atividades do cargo de Prefeito do Município de Bacuri/MA para o qual foi eleito democraticamente”, despachou.
O magistrado ainda determinou que fosse desbloqueado os bens do gestor, além da liberação de ordem bancaria e intimou a Câmara Municipal de Vereadores juntamente com o vice-prefeito Richard Nixon. “Determino, ainda, o imediato desbloqueio dos bens dos Réus, procedendo-se à expedição de ofícios aos Cartórios do Registro de Imóveis, bem como providenciando o desfazimento de bloqueios bancários que eventualmente já tenham se operado. Por derradeiro, objetivando amadurecer a causa para posterior julgamento, prosseguindo-se a instrução processual, determino a intimação das partes para que informem e justifiquem as provas que pretendam produzir no presente pleito, no prazo de 10 (dez) dias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário