sábado, 20 de junho de 2015

Agora lascou! Depois de conduzir radialista Paulinho Castro, delegado intimou vereador Beto de Ribão.

O novo delgado Regional de Pinheiro, Toriel Ângelo Mota Sardinha, até poucos dias desconhecido na cidade, chegou inovando. Na noite da ultima terça-feira (17), o delgado mostrou aos seus antecessores que a policia civil em Pinheiro, tem efetivo de sobra.

Num fato inédito na cidade de Pinheiro, o delegado e agentes da policia civil, em duas viaturas, montaram um blitz na Rua Benedito Leite, que culminou na condução do renomado radialista e apresentador Paulinho Casto. Caso esse que já ganhou grande repercussão, merecendo até pronunciamento do deputado federal Victor Mendes (PV) na tribuna da câmara.

Outro que se prenunciou sobre a ação do delegado, foi o vereador que exercer o terceiro mandato no legislativo local, se destacando como um dos mais atuantes da bancada, Carlos Alberto Soares Reis “Beto de Ribão” (PSD), mas ai o caso fedeu.

Beto que já tinha se prenunciado, sobre a ação do delegado em alguns meios de comunicação da cidade. Na manhã da ultima terça-feira (18), o vereador usou a tribuna da câmara de Pinheiro  e classificou a ação como uma afronta à democracia e à liberdade de imprensa.

De acordo com o vereador “uma casinha” teria sido armada para o apresentador Paulinho Castro, por ter criticado, e cobrado na ultima segunda-feira (15), no Programa Tribuna Popular, que vai ao AR ao meio dia na Pericumã FM,  uma ação enérgica dos órgão de  segurança em combate a crescente onda de criminalidade em pinheiro, e ter feito alusão ao novo delegado até então desconhecido e ai o bicho pegou.

Na tarde de quinta-feira (18) o vereador Beto de Ribão, foi intimado pelo delegado Toriel Ângelo Mota Sardinha a comparecer na Delegacia Regional de Pinheiro, as 15:00h do próximo dia (24) quarta-feira, para prestar esclarecimento sobre o crime de injúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário