sábado, 13 de junho de 2015

Agora Lascou! Prefeito João Felipe de Peri Mirim anula resultado de Concurso.

O prefeito de Peri-Mirim, João Felipe (PT), que já havia divulgado a lista de classificados no concurso público do município, não resistiu à pressão de aliados que não foram agraciados, principalmente do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rui Ribeiro (PR) e da líder do governo na Câmara, Vereadora Rosa Pinheiro (PT), e resolveu anular o resultado do concurso, publicado no site do Instituto Graça Aranha, responsável pelo certame.

Em nota divulgada e assinada pelo prefeito, no último dia 8, João Felipe diz que o resultado publicado pelo Instituto, não corresponde a totalidade de cargos previstos no edital Nº 001/15, e DECRETA:

Art.1º - Fica anulado o resultado do concurso público Nº 001/15, tornando-se sem efeito a publicação feita no site www.igracaaranha.com.br.

Art. 2º - fica extinta a comissão do concurso instituído pelo decreto municipal Nº 05/15, mantendo como válidos todos os seus atos, inclusive as provas realizadas, a exceção da publicação do resultado final já anulado no artigo anterior.

O que todo mundo quer entender, é como o resultado do concurso pode ser anulado, se as provas permanecem em vigor. Mais uma vez João Felipe pisou na bola e pode ter que se explicar no ministério público por causa dessa manobra. O certo mesmo, é que com a pressão dos aliados, João Felipe vai querer uma lista com os nomes de familiares e pessoas indicadas por aliados. Se o resultado foi anulado, é claro que as provas também devem ser anuladas. Só na cabeça de um “Petista metido a esperto”.


No art.2º, João Felipe coloca como extinção a comissão do concurso público. Agora você sabe quem era o presidente da comissão? Simplesmente um parente do prefeito, identificado como José João Lopes. Já o presidente da Comissão de Educação na Câmara, vereador Valdevino de Jesus Barros (PPS), também conhecido na cidade como Vadico, que deveria fiscalizar as ações de João Felipe, é o que mais pressiona o prefeito, juntamente com Rui Ribeiro e Rosa Pinheiro, para terem familiares na nova lista de convocados de João Felipe. 

Veja o Documento de anulação abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário