domingo, 21 de junho de 2015

Bequimão comemora 80 anos com uma grande programação festiva

O prefeito Zé Martins fez um balanço da sua administração e falou da sua emoção em poder estar comemorando os 80 anos de emancipação política do município como gestor de Bequimão.  


A programação pelos 80 anos começou dia 18 com um grande culto e a participação da Banda Som e Louvor que arrostou uma multidão de evangélicos que se reuniram na praça central da cidade.









No dia 19, a programação começou cedo com uma alvorada festiva. Em seguida alunos da rede municipal se reuniram em desfile estudantil e em frente da prefeitura se reuniram com autoridades e convidados para a solenidade que teve discursos, parabéns, bolo, competições esportivas maratona masculina e femenina, ciclismo, premiação em dinheiro e cavalgada.

Na parte da tarde uma gincana cultural movimentou a classe estudantil da cidade e do interior. No começo da noite o prefeito fez a entrega de mais iluminação em ruas e avenidas da cidade.







À noite a festa era na praça de eventos com apresentação de danças, do Grupo Marisés que deu um show e encantou os presentes, batizado e apresentação do mais tradicional Boi de Bequimão o ESTRELA e se encerrou com um grande show da Banda Sacode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário