quinta-feira, 25 de junho de 2015

População indignada vaia Umbelino Ribeiro na presença de Flávio Dino; Assista ao vídeo

Blog do Antonio Martins
Grande parte da população do município de Turiaçu, reunida em rua da cidade, para recepcionar o governador do Estado, Flávio Dino, protestou contra o prefeito da cidade, Umbelino Ribeiro, nesta última segunda (22). Cartazes com reivindicações foram levados e expostos durante o ato que contou, ainda, com vaias ensurdecedoras por parte dos moradores do município que estavam no local. O prefeito tentou discursar na ocasião mas foi impedido pelas vaias.
O governador do Maranhão Flávio Dino mostrou constrangimento em participar da ocasião extremamente vexatória para o atual gestor da cidade.
Todos os setores públicos de Turiaçu estão defasados como o próprio blog já divulgou em diversas ocasiões. Denuncias de irresponsabilidade na gestão do município que inclui hospital com obra abandonada desde 2013; patrimônio local não passa por manutenção e desmorona; distribuição de mensalinho; irregularidades na contratação de empresas; problemas sérios na educação e suspeita de manipulação em conferência; suspeita de desvio de verba de construção de Escola Agrícola estão entre os problemas recentemente expostos aqui no blog quanto a insatisfação na administração de Umbelino Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário