sábado, 27 de junho de 2015

O Tradicional “Arraial das Palmeiras” encanta visitantes e a população de Palmeirândia

O Arraial das palmeiras em Palmeirandia é uma tradição na Região da Baixada e reúne no seu espaço tradições culturais de vários municípios da Região da Baixada e foi aberto na véspera do São João para fazer a alegria dos visitantes e principalmente da população que lota suas dependências.Manter as tradições e valorizar a nossa cultura é um compromisso do nosso governo disse o prefeito Nilsinho Garcia.
Manter a tradição tem sido uma marca da administração do prefeito Nilsinho Garcia e é a garantia de uma grande temporada junina como tem sido todos os anos, disse o secretario da Cultura Cleber.
Se apresentar no arraial das palmeiras é sempre motivo de alegria e admiração,pois, como dizem é um dos melhores da região da baixada. Disse o Vereador Rui dono da Dança Espora de Prata de Peri Mirim que se apresentou e agradou o público presente.
Para o ex. prefeito e pai do prefeito Nilsinho, Nilson Garcia confirmou que a pesar da crise é um compromisso dessa administração manter as tradições e valorizar a cultura de Palmeirândia e da Baixada. Disse
O arraial das Palmeiras que começou na véspera de São João dia 23, se encerra no dia 29 com grandes atrações todas as noites. Comidas típicas e muita animação. Uma banda da Região deve encerrar o arraial...



Nenhum comentário:

Postar um comentário