quinta-feira, 26 de março de 2015

Miséria em Centro do Guilherme: Agora o deputado agiota se superou…

O deputado agiota Josimar de Maranhãozinho(PR), subiu na Tribuna da Assembleia Legislativa na manhã de ontem, terça-feira 24/03, para criticar a oportuna reportagem exibida pela TV Record, na última segunda(23), que mostrou o sofrimento de famílias em Cidade do interior maranhense.
No post: ‘Miséria na cidade administrada pela esposa do Dep. Josimar, o blog lembrou que no Município de Centro do Guilherme, administrado por Maria Deusdete Lima, a Dentinha, esposa do Deputado, segundo dados do IBGE é considerado a Cidade com maior porcentagem de miseráveis no País.
Raivoso, Josimar disse na Tribuna que a reportagem do Programa Repórter Record Investigação – ‘Estrada da Fome’, não retrata a realidade daquele município.
Segundo o parlamentar, o Município onde a mulher é gestora não é um dos mais pobres do Maranhão, uma vez que nem faz parte dos  30 municípios incluídos no Programa do Governo do Estado ‘Mais IDH’.
Ainda segundo Josimar, a reportagem injusta foi na Cidade e procurou apenas casos isolados, e acreditem, afirmou que sua esposa é uma das melhores prefeitas do Estado: “Detinha assumiu a prefeitura, aquele povoado não tinha asfalto e hoje tem, não tinha escola e hoje tem, não tinha água potável e hoje tem, não tinha posto de saúde e hoje tem. A prefeita não se deu por satisfeita e está construindo outro posto de saúde mais adequados. Eles foram atrás de casos isolados.” Afirmou Josimar.
De forma que desta vez o Deputado acusado de agiotagem em diversas prefeituras no Estado se superou ao afirmar que na realidade de Centro do Guilherme não existe pessoas que sobrevivem à base de farinha e água suja. Se duvidar, o parlamentar diz que a exploração sexual de meninas em troca de comida é tudo montagem.
Do Blog de Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário