quarta-feira, 25 de março de 2015

Mirinzal: prefeito Amaury dá posse a professores concursados…

O Prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, deu posse, nesta ultima sexta-feira, 20, aos novos professores da Rede Municipal de Ensino que passaram no concurso público realizado no fim de 2014.
A solenidade de posse aconteceu no auditório da escola Dagno Roberto no bairro Tungo e contou com a presença de várias autoridades.
Após as boas – vindas, o Prefeito Amaury, pediu aos novos funcionários concursados empenho, responsabilidade, ética e dedicação no cumprimento de suas funções e destacou a seriedade e legitimidade do concurso público realizado no município.
O Secretário de Educação Isaias Ribeiro, também recebeu os novos professores e reforçou a importância da área da educação para o desenvolvimento do município, bem como, todos os esforços realizados pela gestão municipal desde o início de 2013, visando superar as dificuldades e assim elevar ainda mais o nível da educação ofertada pela rede pública de ensino.

Após os discursos, foi realizada a assinatura dos contratos pelo prefeito, empossando assim oficialmente os servidores concursados no quadro efetivo da Prefeitura de Mirinzal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário