domingo, 29 de março de 2015

Deputado Victor participou da inauguração de uma escola e do restaurante Bom de se Comer em Pinheiro

O deputado Federal Victor Mendes esteve em Pinheiro e participou das inaugurações da Escola Mirtes Paiva, entregue pelo prefeito Filuca na presença de centenas de autoridades e convidados, uma escola toda climatizada e construída dentro dos novos padrões do MEC e que encanta diretores, professores, pais e principalmente alunos fardados e com blusões por causa do frio.
Em seu discursos o deputado falou das dificuldades pelas quais passa o Brasil, da crise econômica, financeira, política, moral e do novo momento que deseja a população Brasileira com as manifestações das ruas. E ressaltou o esforço do prefeito Filuca em dotar á pesar das dificuldades o município de Pinheiro de uma infra estrutura que é exemplo para os outros municípios e falou da qualidade da escola hora entregue á comunidade de Pacas e povoados vizinhos.
Em seguida o deputado acompanhado de uma grande comitiva comandada pelo prefeito Filuca, pelo prefeitos Edson Chagas de Presidente Sarney, Carrinho Muniz de São Bento, ex. prefeito Geraldo Amorim de Peri Mirim, Dr.Marcone de Cajapió, Dr. Neto Soares pré candidato em Presidente Sarney e muitos convidados foram para o bairro Quiola Sarney, onde foi inaugurado o restaurante popular. Ou melhor o“restaurante Bom de se Comer”.
Victor falou da importância desse restaurante para as pessoas mais carentes, que muitas das vezes veem do interior e sem condições ficam sem comer. Falou da qualidade da obra e ressaltou a coragem do prefeito Filuca que mesmo sem ajuda do governo fez a obra e vai colocar em funcionamento e atender até 8 mil refeições por mês.
O deputado confirmou que já conseguiu a verba para a construção da nova feira de Pinheiro e que só depende da liberação do dinheiro pelo governo Federal para o inicio das obras. “Foi um compromisso assumido e tenho feito tudo que é possível para conseguir benefícios para Pinheiro, para a baixada e para o Maranhão”. Disse!
O deputado Victor Mendes ainda foi e participou de um evento político em Santa Helena com vereadores e lideranças do grupo político da ex. prefeita e pré candidata Helena Pavão...







Nenhum comentário:

Postar um comentário