terça-feira, 3 de março de 2015

Agente da Policia Civil mata preso dentro da delegacia de Santa Helena.

A bala acertou as costas de David 
Por volta das 17:00h de  domingo (1º), um agente da Policia Civil matou um preso na delegacia de Santa Helena. De acordo com informações que chegaram ao blog, a vitima foi um homem identificado por David Beckman Soares de 22 anos.

De acordo com o capitão Fábio, que comanda o policiamento na cidade de Santa Helena, dois homens identificados como, David Beckman 22 anos e Nivaldo Ramos Abreu de 44 anos, ambos moradores do Bairro Boa Esperança, estavam brigando na tarde de domingo e foram presos, e conduzidos para delegacia da cidade. Um dos presos já havia efetuado um disparo com uma garrucha (arma de fabricação caseira) que foi apreendida pela policia.

No banho de sol no interior da delegacia os dois retomaram a briga entraram em luta corporal. O carcereiro chamou um agente da Policia Civil identificado por Mendes, que efetuou três disparos de arma de fogo na tentativa de dispersar a briga.

Afirma o capitão, que os disparos foram efetuados em direção ao chão e uma das balas ricocheteou atingindo às costas de um dos presos. David Beckman Soares não resistiu o ferimento e morreu no hospital da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário