terça-feira, 11 de março de 2014

Roseana se reúne hoje com Arnaldo Melo para comunicar decisão

A governadora Roseana Sarney vai se reunir hoje, dia 11, com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo, para comunicar sua decisão se vai permanecer ou não no governo até o fim do seu mandato.
Estava marcado para Roseana se reunir com Arnaldo Melo ontem às 18h, no Palácio dos Leões, mas acabou ficando remarcado a conversa para hoje.
Fontes do Blog do Luis Pablo garantiram que a governadora vai comunicar para o presidente da Assembleia, o que afirmou para o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) na reunião do último sábado (8): que vai permanecer no governo para entregar até o fim do ano obras importantes já em andamento no Estado.
Roseana Sarney deverá ir ao sacrifício por não ter confiança em Arnaldo e nem a garantia que a base aliada da Assembleia apoie o secretário Luis Fernando (Infraestrutura), na eleição indireta na Casa Legislativa.
Porém, é provável que o andamento da conversa com Arnaldo Melo, faça Roseana Sarney mudar sua decisão e resolver disputar o Senado.
Só resta aguardar o resultado da reunião entre os dois peemdebistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário