quarta-feira, 19 de março de 2014

A farra dos quebra-molas em Santa Helena

Depois da matéria publicada a respeito do resultado negativo de tantas lombadas nas principais avenidas, na manhã de hoje (19), a prefeitura de Santa Helena removeu os detestáveis quebra-molas das avenidas da cidade. Mesmo assim, a raiva e indignação das pessoas não passou. Muito pelo contrário, as publicações nas redes sociais mostram como o povo reagiu quanto ao desperdício do dinheiro público. Após a remoção das lombadas restaram as crateras e os pedregulhos de concreto que ainda poem em risco motoqueiros e motoristas que trafegam pelas ruas da terra santa.
Obras mal planejadas que só prejudicam a população em todos os sentidos. Causadores de acidentes e caros para os cofres públicos, os quebra-molas são a prova do tamanho da irresponsabilidade de um prefeito desequilibrado e sem noção nenhuma de administração.
Lobato está sendo tão útil para o povo de Santa Helena quanto o Ministério Público, que nada tem feito para frear os mandos e desmandos do ditador helenense. Estamos largados a nossa própria sorte. Quem poderá nos defender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário