segunda-feira, 24 de março de 2014

Margareth Pessoa assume secretaria em Presidente Sarney do prefeito Edison Chagas

O prefeito Edison Bispo Chagas (PMDB) deu posse, no seu gabinete, à nova Secretária de Governo do município de Pres. Sarney. Margareth Pessoa, ex-secretária de educação do município que  retorna ao secretariado do Prefeito Edison chagas, agora na Secretaria de Governo.

O prefeito Edison comentou o motivo de ter escolhido a ex-secretária para administra a Secretaria de Governo do município. "As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço na administração pública, por causa da dedicação e do comprometimento. Margareth tem experiência e conhece o desafio que é secretariar. O excelente trabalho desenvolvido a frente da nossa secretaria de educação, de onde nunca deveria ter saído, e os avanços conquistados quando esteve a frente da pasta, deixou comprovado a competência em administrar uma secretaria. 

O ex-secretário de governo, Regivaldo Moreira, que desempenhou um excelente papel a frente da secretaria, se afastou do cargo para estudar na capital.

A posse da nova secretária de governo, aconteceu no gabinete do prefeito, e contou com a presença de todo secretariado do município. A população vibrou com a volta de Margareth e torce para que ela com a dureza no seu trabalho, possa controlar e moralizar o governo do prefeito Edison e estancar uma sangria do dinheiro público, que muitos achando que são donos, metem a mão, não ajudam e ainda atrapalham e prejudicam o governo do prefeito Edson Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário