sexta-feira, 28 de março de 2014

“Eu já sei, mas vocês não sabem”, diz Roseana sobre seu futuro político


roseananova1A governadora Roseana Sarney (PMDB) já decidiu seu futuro político e pelo que se pode compreender, a decisão foi tomada nesta semana, entre segunda-feira (24) e quinta-feira (27). No entanto, a decisão dela só deverá ser anunciada oficialmente no dia 03 de abril, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog.
No início da semana, a governadora quando questionada sobre seu futuro político, se seria candidata ao Senado ou se permaneceria no cargo, Roseana afirmava que ainda não havia tomado nenhuma decisão (reveja).
“Não tem definição, isso ainda é um incógnita (risos). Política você precisa pensar bem, eu ainda estou pensando e tem as minhas obras que quero entrega-las todas concluídas”, declarou.
Depois de 36 horas a governadora parece ter se decidido. Ontem (27) no Palácio dos Leões, a governadora voltou a ser questionada sobre o assunto, mas novamente não confirmou sua decisão, entretanto deixou claro que a decisão está tomada.
“Eu já sei, mas vocês não sabem (risos)”, afirmou de saída da coletiva, sem dar pistas de qual foi a decisão tomada.
Enquanto isso, a governadora segue em ritmo acelerado no Governo do Maranhão. Nesta sexta-feira (28), Roseana em companhia de Luis Fernando (Infraestrutura) e Ricardo Murad (Saúde) estará na Região dos Cocais, onde inaugura a obra da MA-127, ligando São João do Sóter a Caxias, e entrega à população o Hospital de Afonso Cunha, com 20 leitos de internação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário