sábado, 22 de março de 2014

Flávio Dino silencia sobre vinda de Dilma e reclama das placas de obras do Governo

Prefeito de Imperatriz, e liderança do PSDB na região tocantina, Sebastião Madeira deu um tapa com luva nos comunistas com gula pelo poder. Desnorteados pelo desdém da presidente Dilma Rousseff ao chefão do comunista Flavio Dino, os dinistas ainda tiveram que engolir os aplausos e as manifestações de satisfação da presidente com a postura de Madeira.
Eu sou um prefeito do PSDB e aqui nunca houve discriminação por parte do Governo Federal, disse Madeira durante a inauguração da fábrica da Suzano Papel e Celulose em Imperatriz. Satisfeitíssima, Dilma Rousseff, que é do PT, abriu um largo sorriso.
Até agora Dino e sua patrulha não digeriram o sucesso do empreendimento da Suzano Papel e Celulose na segunda maior cidade do Estado. Tão abusadamente bocudo, o chefão do comunismo não disse nada sobre o assunto. E nem poderia, pois a parceria é de trabalho, e não de “gogó”.
Ao contrário da soberba do comunista, Sebastião Madeira foi humilde em reconhecer os avanços de quem ocupa um mandato eleito com a legenda adversária do seu partido, o PSDB. E lá estavam Dilma, Roseana e Luís Fernando, patronos de um empreendimento que vem trazer avanços para a região sul do estado.
Ainda digerindo o fato de ter sido jogado para escanteio pela presidente, resolveu postar suas frustrações nas redes sociais. Especialista em postar idiotices nas redes sociais, Flávio Dino conseguiu se superar com  a última opinião no Twiiter. “Saindo de São Luis, dos 2 lados da BR-135 vejo obras do Governo Federal. E o governo do estado só bota a placa…“, afirmou.
Recalque? Sem traquejo político, Dino revela seu modo de ser tosco, a cada opinião. De tão habituado a falar mal do Maranhão, fala mal até do que é bom. O Maranhão está repleto de obras porque Luis Fernando trabalha para transformar

Nenhum comentário:

Postar um comentário