quarta-feira, 5 de março de 2014

Patifas leva mais de 30 mil pessoas para as ruas e faz o melhor e maior desfile de carnaval da sua história

O Bloco das Patifas se superou e levou para as ruas de Pinheiro a maior quantidade de patifas já registradas na sua história de 13 anos. Uma mega estrutura de trios e Bandas foi montada para arrastar uma multidão que segundo o deputado Victor um dos organizadores, se superou.
É uma coisa fenomenal, pois somente uma estrutura desse tamanho, pode dar suporte a uma multidão tão grande e diga-se de passagem, tudo absolutamente de graça, ninguém paga nada. “Isso é caro e dar muito trabalho, mas, vale a apena ver o resultado”. Disse Victor


Para o casal que veio do Amapá e na primeira vista se encantou e fez um desabafo: “Esse bloco das Patifas tem um calor que nós nunca havíamos sentido em carnaval nenhum e já estamos garantindo, no ano que vem estaremos de novo aqui em Pinheiro”. Parabéns pela organização e pela animação. Completaram.
As bandas, Tricha, Traíra de Óculos, Bandida no Trio, bandida no asfalto e Shaulim no trio; que alem da animação distribuiu milhares de Rot Dogs, foram além das dezenas de carros estridentes de som, responsáveis, por um desfile perfeito, sem problemas e com muita animação.

A concentração se deu na praça São José que rapidamente ficou pequena para tantas Patifas e acompanhantes. Aos poucos a rua grande foi sendo tomada por fuliões, que da praça São José até a praça da Matriz, passando pela praça José Sarney, se interligavam, com tanta gente na rua. Sem quebrada e sem problemas, o desfile do bloco das patifas foi perfeito e a diversidade das fantasias foi o ponto forte deste ano....






Nenhum comentário:

Postar um comentário