terça-feira, 11 de março de 2014

Enquanto um faz "graça" de boieiro, o outro trabalha.

Enquanto Flávio Dino distribuía fotos ao lado de foliões, nas redes sociais, Luis Fernando percorria o Estado para levar obras e promover desenvolvimento. A rotina incansável do ex-prefeito de São José de Ribamar não tem sido abalada por nada. Quem o conhece sabe que ele faz politica com seriedade, devoção ao trabalho e sem tempo para as intrigas de bastidores.

O secretário de Estado de Infraestrutura esteve ontem (6)em dois municípios maranhenses. Primeiro, ele foi ao município de Santo Amaro do Maranhão, onde assinou Ordem de Serviço para execução de obras de melhoramento e pavimentação da rodovia estadual MA-320, no trecho Sangue-Santo Amaro, totalizando 47 km. O investimento é da ordem de R$ 63.576.111,22. Em Santo Amaro, ele também autorizou serviços de pavimentação de vias urbanas, cujo investimento totaliza R$ 1.748.017,31.

Depois de Santo Amaro do Maranhão, o secretário foi à cidade de Primeira Cruz, onde foi recebido pelo prefeito Sérgio Albuquerque, ex-prefeitos, vereadores e pela população do município. Lá, assinou Ordem de Serviço para obras de melhoramento e pavimentação da rodovia estadual MA-320, no trecho Santo Amaro do Maranhão a Primeira Cruz, perfazendo 23 km.

Os dois municípios eram os últimos que faltavam ser ligados por asfalto. Segundo o secretário, com as autorizações para os serviços, fica concluído o projeto de infraestrutura que ligaria todo o Maranhão por vias asfaltadas. “Há anos que a gente esperava essa estrada, mas parece que agora vai virar realidade”, disse a moradora Anacleide Barbosa.

“Fazer o bem para as cidades é fazer o bem para as pessoas. E estas obras trarão mais qualidade de vida a quem vive nesta região, sem dúvida. O Governo do Estado está olhando para todas as cidades, distantes ou não, pois esta é uma determinação da governadora Roseana Sarney. Hoje, estamos autorizando as obras que faltavam para ligarmos todo o Maranhão por asfalto e, por essa razão, fizemos questão de vir pessoalmente”, disse Luís Fernando Silva.

Segundo o prefeito Sérgio Albuquerque, os trabalhos deverão começar na próxima semana e o povo do município agradece pela benfeitoria. “Isto mostra que a nossa cidade também faz parte da história que ora assistimos, a história do desenvolvimento do Maranhão, pois o Governo do Estado está trabalhando em diversas áreas, sempre teve e sempre terá o nosso apoio”, disse Sérgio Albuquerque.

O secretário viajou à região da Rota das Emoções em companhia do deputado Eduardo Braide e foi recebido por vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, a exemplo de João Teodoro Nunes Neto, ex-prefeito de Primeira Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário