sábado, 30 de novembro de 2013

Washington Oliveira renuncia ao cargo de vice-governado e vai para o TCE

Depois de ter sido eleito para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e ter recebido a informação que o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Guerreiro Júnior, cassou a liminar do juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública, Edilson Caridade Ribeiro e confirmou sua eleição (veja aqui), o vice-governador está indo oficializar sua renúncia ao cargo.
Nesse momento, Washington Oliveira está na Assembleia Legislativa e renunciando ao cargo de vice-governador do Maranhão. A decisão é indispensável para que ele assuma o cargo de conselheiro do TCE. Também nesta sexta-feira, ele deve oficializar sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores.
Após as duas “renúncias”, Washington estará pronto para tomar posse no TCE, o que deve acontecer, muito provavelmente, no início da semana que vem. A posse será dada pelo próprio presidente do órgão, Edmar Cutrim.

Assim sendo, definitivamente Washington Oliveira passará a ser um ex-petista, um ex-vice-governador e um conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário