quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento no homicídio de radialista em Cajapió

Uma ação da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), em conjunto com a Delegacia de Viana, apreendeu, na manhã desta terça-feira (19), no bairro João de Deus, em São Luís, um adolescente suspeito de envolvimento no homicídio do radialista Givanildo Pires, fato ocorrido no dia 28 de outubro, no município de Cajapió.
De acordo com o delegado Jair de Lima Paiva Junior, superintendente da SPCI, o adolescente confessou a autoria do crime em depoimento. No momento da apreensão, foram encontrados com ele quatro cubos de maconha.
Após a apreensão, ele foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). No distrito policial, foi constatado que o adolescente possuía uma ordem de internação provisória na Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), expedida pelo juiz da comarca de São Vicente Ferrer, Ítalo Márcio de Oliveira Sousa.
 
O crime
O corpo do radialista Givanildo Pires foi encontrado em um matagal, nas imediações da praia de Itapeua, localizada a 3 km da sede do município de Cajapió. “No corpo, havia uma lesão de afundamento na testa, além de várias perfurações de faca”, explicou a delegada Maria Eunice Ferreira.
O adolescente alegou que a vítima queria manter relações sexuais com ele. O superintendente de Polícia Civil do Interior informou que as investigações vão continuar a fim de identificar a veracidade das informações declaradas pelo adolescente e se houve a participação de outras pessoas no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário