segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Na ausência das autoridades nos finais de semana em Pinheiro a bandidagem toma conta e promove o terror

Por voltas das 15:30 horas deste domingo (10), três elementos em uma motocicleta, armados com revolver, assaltaram o comercio do Sr. José Raimundo, localizado na rua principal de Pinheiro, nas proximidades do Bar da Lenir que fica próximo a Praça São José, no Fomento. 

Os assaltantes dispararam um tiro nas costas do comerciante, e na fuga, ainda  dispararam um tiro que atingiu o tórax, do lado direito do barbeiro conhecido por Magno, a vítima trabalhava na barbearia do “Didi”, que fica ao lado do comercio tomado em  assalto.  

Segundo informações, Magno, ao ouvir o disparo teria saído pra ver o que estava acontecendo como ele estava com a máquina de cortar cabelo na mão, provavelmente os bandidos confundiram com uma arma, e por isso efetuaram o disparo.
 

Tanto o Sr. Raimundo como o Vagner foram levados para o Hospital Antenor Abreu. Vagner veio a falecer no caminho do hospital. Já o comerciante passa bem. Os elementos que efetuaram os disparos ainda não foram identificados pela polícia.
A policia Militar já apresentou um dos suspeitos que havia sido preso semana passada por roubar motocicleta em Pinheiro. Ele é suspeito de ter praticado um assalto no mesmo comercio na semana passada. Uma manifestação de familiares e amigos aconteceu na porta da delegacia pedindo pra que a justiça não solte os elemento, pois já haviam advogados na porta da delegacia tentando soltar os elementos acusados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário