quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Laranja no esquema de Carlinhos Cachoeira declara apoio à Flávio Dino

Eleito debaixo do sovaco do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB), o vice do município, Sérgio Ricardo Viana Bastos, o ‘Sérgio Guanabara’, após romper com seu grupo político, declarou apoio, nesta quarta-feira (20), à candidatura do comunista Flávio Dino de Castro e Costa, ao governo estadual em 2014.
O presidente da Embratur, Flávio Dino, que cometeu crime eleitoral ao usar o escritório da Embratur para posar como candidato ao governo estadual. A foto foi enviada à imprensa pela própria assessoria do comunista.
Guanabara fez questão de ir à Brasília, juntamente com os pedetistas Rosângela Curado, pré-candidata à Câmara Federal pela oposição – que deixou o grupo Sarney por não ter sido escolhida como vice de Luis Fernando Silva, e o presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Nonato Baleco – que reduziu em 50% um contrato de publicidade, após denúncias da imprensa local, para confirmar o novo interesse eleitoral.
Embora jurista conhecedor da Lei das Eleições, o presidente da Embratur recebeu a comitiva eleitoral em seu gabinete, em horário de expediente, e fez questão de pousar para fotos.
O novo apoiador de Flávio Dino é suspeito de envolvimento no esquema do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e foi citado na Operação Monte Carlos, da Polícia Federal, como sócio de uma empresa que opera no esquema ilícito.
De acordo com a PF, Sérgio Guanabara é um dos sócios laranjas da Rede Brasiltur de Televisão, empresa que opera apesar de não ter conquistado outorga junto a Anatel.
Ainda de acordo o levantamento feito pela Polícia Federal, a Brasiltur teria sido constituída para dar suporte às atividades criminosas do contraventor na área de comunicação.
Em resposta ao jornal Correio Braziliense, que noticiou o fato, o vice-prefeito de Coelho Neto alegou que havia deixado a empresa ‘quatro meses após’ uma transação operada por agentes de Cachoeira e o ex-senador Demóstenes Torres, e que não compactua ‘com qualquer ilegalidade’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário