quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Novo comandante da PM tenta mudar comando do10o Batalhão, não satisfeito, leva “Cinco” PMS do GOE de Pinheiro para reforçar a segurança dele na capital.

Informações que chegaram dão conta de que o novo comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Zanoni Porto, que tomou posse na ultima segunda-feira (18), no Comando Geral da PM, vai levar 05 PMS do GOE de Pinheiro para reforçar a segurança na capital do estado. E a Baixada?  Será que ele tá pelos menos se informando da situação do interior do Maranhão e quer fazer media só na capital!
Os moradores da cidade de pinheiro e da Baixada, estão assustados com uma crescente onda de violência e insegurança. Varias audiências publicas já foram realizadas na cidade para discutir segurança, e a resposta para sociedade é a mesma “falta de contingente policial”.
O estado do maranhão apontou 11 cidades dentre as 300 mais violentas do país, onde a cidade de Pinheiro apareceu em 290º. 
Se a coisa estava ruim agora ficou pior. Os PMS de Pinheiro se apresentam na capital as 7:30 de amanhã (21) sexta – feira. Será que a cidade de pinheiro, está diferente da capital? Que resposta irá dar para sociedade pinheirense o comando da PM de Pinheiro.
A cada dia as pessoas de bem de Pinheiro ficam mais vulneráveis as ações dos bandidos. O que dizer agora dessa ação do estado? E pior foi saber que ele tentou mudar também o comando do 10º Batalhão. Seria para enfraquecer o Coronel Ramos essa levada dos policiais do GOE para São Luís??Com apalavra o novo comandante que espera-se não seja uma tragédia!

Uma das cidades em uma região das mais violentas do Maranhão e do Brasil que já consegue combater pouco a violência com o GOE, imagine agora, sem o efetivo para o combater os crimes em Pinheiro e Região?

Vamos cobrar dele. Do comandante Geral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário