segunda-feira, 11 de novembro de 2013

“Marcha Para Jesus” colocou mais de 20 mil pessoas na ruas de Pinheiro.

Milhares de evangélicos tomaram neste sábado (9) as ruas de Pinheiro, na 5ª edição da "Marcha para Jesus", evento organizado pela Associação de Pastores com apoio da Prefeitura Municipal de Pinheiro. 

No começo da tarde milhares de pessoas se reuniram na Praça São José, no Bairro do Fomento. Eram representantes de todas as igrejas evangélicas de Pinheiro. Milhares de evangélicos caminharam pelas principais ruas do centro da cidade de Pinheiro declarando a soberania do criador dos céus e da terra. 

A concentração final aconteceu na Praça José Sarney, onde foi realizado show com o Cantor Daniel Alencar e pregações evangelística pelos pastores. “O objetivo do evento é abençoar a cidade través da pessoa de Cristo. Pois esse é o modelo máximo que temos para imitar”.


“O sentimento verdadeiro de honrar nosso Salvador é o que agrega tantas pessoas. A cada ano, o evento vem impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho em nossa cidade, uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho e oração. A Marcha Para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e um ato profético", declarou o Apóstolo “Afirmou o Pastor Jerônimo”.

Com o tema “Novo Tempo” a marcha para Jesus reuniu em média 20 mil pessoas nas ruas de Pinheiro. O evento superou todas as expectativas dos organizadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário