terça-feira, 12 de novembro de 2013

Secretario Luis Fernando responde aos vereadores da Baixada com a publicação de edital para recuperação total da estrada

Vereadores da Baixada Maranhense criaram no último dia (8), um transtorno para quem tentou chegar à região pelo ferry-boat. Eles fecharam um trecho da MA-106, cobrando do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), a recuperação da via.
Que a estrada está em condições ruins não é segredo para ninguém. O que os vereadores não dizem é que há máquinas trabalhando na pista, realizando operação tapa-buracos, há mais de um mês. E o objetivo é manter condições de tráfego devido à proximidade do período chuvoso, que já se avizinha. Tudo explicado em nota da Sinfra emitida na quarta-feira (6). Confirmou o secretário.
Em resposta aos parlamentares já havia sido revelado na terça-feira (5): antes mesmo da interdição da estrada, já havia sido publicado em jornais de grande circulação do estado o edital de licitação do projeto que prevê não apenas recuperação, mas restauração completa do trecho.
Os vereadores no final da manifestação se deram por satisfeitos com a resposta e o compromisso do secretário Luis Fernando. Ele é serio e nós sabemos dos seus compromissos e das suas intenções disse o vereador e líder da manifestação Beto de Ribão.
Outra boa noticia que talvez não fosse do conhecimento do secretário é a péssima qualidade dos serviços feitos pela empresa encarregada pelo tapa buraco As fotos abaixo, comprovam que eles nem fazem mais a obturação ( retirada do material deteriorado) dos buracos, marcam, colocam o pinche e jogam o asfalto por cima, Vai durar muito! Qualidade péssima e custos altos. Isso sim é motivo de protesto, disse o vereador Sinval. Que o secretário saiba e tome providencias contra esse tipo de empresa que lesa o estado e rouba o maranhense que paga seus impostos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário