quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Santa Helena: Prefeito Lobato se oferece para votar no grupo Sarney

É impressionante como alguns políticos não conseguem manter-se fiel a um grupo político ou mesmo aos seus ideais, preferem ficar flutuando de um lado para o outro, se transformando em verdadeiros camaleões da política.

O caso mais novo é do prefeito de Santa Helena, Dr. Lobato, eleito pelo PPS, o gestor assegurava de pé junto que apoiaria a candidatura de Flávio Dino em 2014, mas parece que agora a certeza já não é mais a mesma.

Na Região da Baixada Maranhense, alguns prefeitos, colegas do gestor, já falam abertamente da possibilidade dele apoiar o candidato do grupo da governadora Roseana Sarney, o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva.

Lobato teria já se aproximado do senador José Sarney através do deputado federal Chiquinho Escórcio e agora quer uma aproximação com a própria governadora. O prefeito, assim como outros dez gestores, participou de uma solenidade no Palácio dos Leões na última segunda-feira (25), a princípio uma parceria institucional Veja aqui.

O maior entrave para essa aliança é que alguns no grupo político da governadora não acreditam muito que esse apoio seja duradouro e afirmam que o gestor não seria confiável.


Com a postura que vai adotando, sem manter uma posição clara e definida, Dr. Lobato corre o risco de ficar de lado nenhum, afinal não é todo grupo que aceita um político com característica camaleônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário