domingo, 25 de setembro de 2016

Wellington e Lucio confirmam vontade do povo pela mudança em reuniões gigantes em Agrovila, Cafundoca e Santa Eulália

É cada vez maior a demonstração da população de Palmeirandia pela mudança.  Isso fica constatado e comprovado a cada reunião que é feita no interior por Wellington, Lúcio e seu grupo de vereadores.

Exemplos desse sucesso de publico, de animação e de participação, pôde ser comprovados nas ultimas reuniões realizadas em Agrovila, Cafundoca E Santa Eulália. É cada vez mais forte as manifestações das pessoas pela mudança e pela esperança de melhores dias em Palmeirandia.

Para Wellington essa certeza está estampada no rosto, no olhar e no sorriso de cada pessoa que acompanha ou assiste as reuniões que estão sendo feitas na cidade e no interior do município de Palmeirandia. As pessoas querem a mudança e isso nós estamos garantindo e vamos fazer. Disse o candidato Wellington. Que convida as pessoas para o grande encerramento do dia 29 na avenida ao lado da praça Santo Antônio.


E Wellington confirma, com o apoio do deputado federal Victor Mendes, do deputado estadual Rogério Cafeteira e a participação da comunidade e dos nossos companheiros, nós faremos uma administração diferente e progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário