segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Pinheiro: pesquisa de Luciano Genésio tira Leonardo Sá e é vetada pela Justiça


A juíza Lavínia Coelho, titular da 106ª Zona Eleitoral, de Pinheiro, deferiu na sexta-feira (23) pedido da coligação “Pinheiro de Todos Nós”, do candidato Leonardo Sá (PCdoB), e suspendeu a divulgação de uma pesquisa eleitoral contratada pela coordenação de campanha do candidato do PP, Luciano Genésio.
A consulta  deveria ser divulgada na quinta-feira (29), mas foi vetada porque apresentava um questionamento que levava a crer ser verdade a possibilidade de o candidato comunista haver desistido da disputa.
“E se o dr. Leonardo Sá não for candidato e o quadro de candidaturas for o seguinte, em quem o(a) senhor(a) votaria?”, diz a questão, que exclui o candidato do Palácio dos Leões.
Curiosamente, o levantamento, realizado pelo instituto Perfil, foi contratado por uma empresa chamada Jakarta Publicidade, que tem como um dos seus sócios nada menos que Janderson Ladim (ao centro na foto ao lado), empresário acusado de estelionato em São Paulo e que atua na linha de frente da campanha de Genésio (reveja).


Nenhum comentário:

Postar um comentário