quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pinheirense enaltece trabalho do Prefeito Filuca em Pinheiro

Hoje eu percebi claramente o quanto o sucesso de Filuca incomoda aos que nunca chegaram e jamais chegarão ao patamar que ele chegou politicamente, porque só quem consegue se estabelecer em alguma coisa é quem tem competência, e isso Filuca tem com sobra. Alguns até já tiveram oportunidade, mas faltou competência e sobrou vaidade, o resultado, todos que conhecem a história política de Pinheiro nos últimos 20 anos sabem como acabou, dois saíram de um único mandato inelegíveis para sempre com todos os seus descendentes. Portanto meu povo não é plausível votar em quem já demonstrou qual o  real interesse. 

Eu voto 15 com plena e absoluta certeza que Filuca é a melhor opção. Alguns dizem que os eleitores de Filuca são funcionários com medo de perder emprego e os babões, mas eu lhes asseguro, que somos pessoas conscientes e já conhecemos os dois lados da moeda, e somos sabedores de tudo que falta em Pinheiro assim como sabemos que muito já foi feito por esse que alguns insistem em apedrejar por puro despeito. As vezes eu fico imaginando, será se essas pessoas que dizem que Filuca não fez nada, moram realmente em Pinheiro? Tenho minhas dúvidas, porque mesmo que eu não goste de alguém eu tenho que ter hombridade de reconhecer se ele fizer alguma coisa boa. 

Ninguém é obrigado amar ou votar em quem não gosta ou não acredita, mas respeitar é necessário. Outra coisa que eu não consigo entender é a contradição, uma hora, Filuca não fez nada outra hora dizem que os eleitores dele são funcionários, ora gente, um prefeito que emprega a quantidade de pessoas que o acompanham nas caminhadas e carreatas como nós estamos vendo, não pode ser tão ruim assim, tendo em vista o número de desempregados no país. 

Vamos acordar e aterrissar na realidade, Filuca tem amigos e admiradores, e o Pinheirense de verdade tem memória, e não vota por ódio, vota com convicção. Votem no candidato de vocês, é um direito de cada cidadão, mas jogando limpo, pra descobrir no dia 2 de outubro quem realmente o povo quer para continuar trabalhando por Pinheiro. Com a certeza que teremos muito, mas sem ilusão que teremos tudo porque vamos eleger um prefeito e não um mágico. Pensem nisso!

Lúcia Azevedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário