segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Coisa de doido! Filuca fez a maior carreata da história política de Pinheiro

Quantos carros? Quantas motos, quantas pessoas? Todos queriam saber a quantidade. Os números eram tão impressionantes que todos queriam ter a dimensão, coisa impossível de se avaliar. Porque? Por que qualquer numero vai fugir da realidade do que se viu nessa manifestação. Mas do que uma carreata era uma amostra do que Pinheiro verdadeiramente quer pra si. 

O mais impressionante era ouvir as pessoas e numa atitude maluca, resolvi acompanhar na garupa de uma motocicleta, para sentir de perto, em certos momentos até me arrependi, tamanha era a vontade das pessoas em querer mostrar a sua participação naquele momento, que chagavam a exagerar com suas motocicletas sem Kadrom, deixavam todos ensurdecidos, mas, vencidos pela emoção de poder ouvir a manifestação das pessoas que queriam, e de todos os modos, mostrar a sua felicidade, e dizer que estavam participando daquele momento histórico da nossa política, fazia esquecer as dores no ouvido e o desconforto da garupa de motocicleta. Sub dimensionada, se perdeu o controle da hora, da quantidade e principalmente do tamanho e ai os problemas, foram os mais variados. Os que foram, mas, não conseguiram chegar no Bom Viver. 

Os que chegaram no Bom Viver, mas, não conseguiram sair e acompanhar logo cedo. Os que ficaram por algum motivo, e não faltaram motivos, para ficar no meio do caminho. Os que estavam de passagem e perguntavam, quem é esse candidato? Pela quantidade de carros e motos deve tá eleito! Impressionados eles seguiam viagem, mesmo que tivessem perdido um pouco mais do seu tempo. Não se viu ninguém irritado ou fora do contexto. 

E as pessoas? Há essa é a melhor parte, motos com famílias inteiras, pai, mãe e filhos com até 4 pessoas numa mesma motocicleta. Isso era bacana de se ver! E aqui agradecer a policia, que deixou que a carreata acontecer  sem problemas, e sem o medo das pessoas serem contidas pelo exagero. Pessoas de todas as idades, todos absolutamente todos, empolgados, extasiados pela maior manifestação já realizada em Pinheiro. 

E além dos que foram e de moto, de carro, ônibus, foram para a estrada, para o canto das ruas acompanhar de perto, pois sabiam que seria grande e foi, também puderam se manifestar, uns mais outros timidamente,mas, foram e o sorriso, refletia a alegria até de quem não participava, mas do seu jeito torcia pelo momento de felicidade que tomava conta da grande maioria em Pinheiro. Uma coisa de Doido!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário