segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Deputado Waldir Trapalhão surta em Pinheiro e municipaliza Seguro Defeso Artesanal.

O deputado Federal Waldir Maranhão (PP), conhecido nacionalmente como Waldir trapalhão, que está nos inquéritos autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar políticos na Operação Lava Jato, que investiga um esquema de corrupção na Petrobras, não para com suas lambanças.
Aliado do filho do também trapalhão ex-prefeito, Zé Genésio, na cidade de Pinheiro mais uma vez Waldir surtou e municipalizou o seguro defeso artesanal, do governo federal. Em reunião política acontecida na Colônia de Pescadores de Pinheiro, o aloprado deputado, tentou “queimar” o prefeito Filuca Mendes (PMDB) para os pescadores da cidade. Em mais um surto, Waldir disse aos pescadores que o prefeito do município, estaria impedindo a liberação seguro (haja whisky).
Sem credibilidade Waldir tenta se instalara em Pinheiro através do filho de Zé Genésio, talvez para assegurar parentes em folha fantasma como já aconteceu com seu filho que foi obrigado a devolver dinheiro aos cofres públicos Veja Aqui.
Recentemente Waldir Maranhão foi condenado pelo TCE-MA a devolver R$ 10 milhões. O Tribunal desaprovou contas de Maranhão como reitor da Uema em 2005 Veja Aqui.
Maranhão também traz no currículo outros questionamentos judiciais e eleitorais. Em 2010, teve rejeitada a prestação de contas referente às eleições para deputado federal por recebimento de recurso de fonte não identificada. Recorreu da decisão, mas perdeu, de acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).
Ainda no TRE-MA, o deputado responde a uma representação movida pelo Ministério Público Eleitoral por captação ilícita de recursos. O processo corre em sigilo. Já no Tribunal de Justiça do Maranhão.

Uma peça boa de vasto curriculum está sendo importada pelos Genésios para cidade de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário