sábado, 10 de setembro de 2016

Deputado Victor faz reunião na Agrovila Palmeirândia e confirma Vitória de Wellington em Palmeirandia

O deputado Federal Victor Mendes e comitiva, estiveram na Agrovila município de Palmeirandia a convite do candidato a vereador Cidcley e do seu candidato a prefeito Wellington Muniz e pôde sentir a vontade da população daquele povoado e de povoados vizinhos de mudar e eleger Wellington para prefeito e seus vereadores.
Quem esteve presente e participou da reunião foi o vereador Zé da Carne, que disse da sua luta e reclamou da perseguição que vem sofrendo dos adversários por ter escolhido o lado do futuro prefeito Wellington Muniz. Agradeceu ao deputado Victor pela ajuda que ele e o prefeito Filuca dão ao povo de Agrovila e região no CAP e nos Hospitais da cidade. “quando se precisa de algum a coisa aqui nesta região é a Pinheiro que se recorre deputado e vocês nunca nos fecharam as portas”. Disse Zé da Carne agradecendo ao deputado Victor.


O deputado Victor confirmou o seu apoio aos vereadores do grupo e confirmou que o futuro prefeito Wellington terá o seu gabinete em Brasília para buscar recursos e projetos para que Palmeirandia volte a crescer e se desenvolver. 

Confirmou que pelas pesquisas Wellington tem todas as condições de ganhar as eleições em Palmeirandia. Agradeceu o carinho do povo de Palmeirandia que nunca lhe faltou e confirmou que com Wellington na prefeitura as portas do CAP e dos hospitais continuarão abertas para os amigos de Palmeirandia. Completou o deputado Victor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário