segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Victor vai deixar e SEMA e já tem substituto será a técnica Genilde Campagnaro

Depois de confirmar a saída do deputado estadual Victor Mendes (PV) da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) na próxima quarta-feira (29), o Blog confirma agora, também em primeira mão, o nome da provável nova titular da pasta.
Ao que tudo indica, será Genilde Campagnaro que irá substituir Victor Mendes na SEMA. A técnica que é concursada da própria secretaria de Meio Ambiente é uma indicação do secretário Victor e do deputado federal Sarney Filho (PV). Diga-se de passagem, que a pasta é da cota do Partido Verde no Governo do Maranhão.
Genilde Campagnaro é reconhecida pela competência e pela postura rígida no trabalho desenvolvido no órgão. Desde 2011 a técnica é chefa da Assessoria de Planejamento e Ações Estratégicas da SEMA.
Com a decisão de nomear Genilde Campagnaro, a governadora Roseana Sarney (PMDB) demonstra querer de fato colocar técnicos nas pastas que irão “perder” os atuais secretários, por conta das eleições de outubro.
Genilde deve assumir a titularidade da SEMA ainda esta semana, pois Victor Mendes confirmou que deixará o órgão, retornará para a Assembleia Legislativa e disputará uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário