quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Três Assaltantes dos Correios de Santa Helena São presos em Pinheiro

Depois de uma denuncia anônima, a Policia Militar de Pinheiro, interceptou e prendeu um veiculo Fiat com três elementos dentro e pertencente a Welison Pereira de 21 anos Natural de São Luis. Eles foram detidos em um posto de combustível na saída de Pinheiro.
A denuncia dava conta de que eles acabavam de assalta a agencia dos correios de Santa Helena. Quando a Policia deteve os três elementos e vistoriou o carro, descobriu uma grande quantidade de material levado da agencia dos Correios de Santa Helena. Além de dinheiro, cerca de R$ 20.000,00 mil reais, dois revolveres calibre 38 municiados, equipamentos eletrônicos, celulares, roupas e crachás dos funcionários.
Os presos São: Francisco Tarcisio Fontenele natural do Piaui, que já estava com uma passagem comprada para Capanema no Pará. Ele já tem passagem pela policia acusado de homicídio.
Antônio Silva natural de Santa Sofia município de Pinheiro e morador da Vila Embratel em São Luis. Ele teria afirmado que uma das armas era dele.
E Welison Souza Pereira que no inicio disse ser de menor e que teria apenas alugado o carro para os outros companheiro. As investigações da policia de Pinheiro descobriu que ele além de são ser menor, ter 21 anos, e já foi preso acusado de assalto em São Luis.
Testemunhas reconheceram os acusados pelo Assalto em Santa Helena e agora a Policia Militar investiga se há participação de outras pessoas do Correio ou de Santa Helena no Assalto, disse o Coronel Ramos.
O delegado Felipe, confirmou que os três elementos foram ouvidos, lavrado o flagrante e que os três foram encaminhados para a Policia Federal de São Luis, visto que nos Correios, os crimes e as investigações são de responsabilidade da PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário